19 de mar de 2017

Por que sumi??

Oi minhas gatas, tudo bem? Espero que sim. Quanto tempo não  é mesmo?! Vim contar pra vocês o porque sumi de algumas redes sócias, como o Youtube, fan page e aqui nesse cantinho que tanto amo!

Estava tudo fluindo bem, com muitos vídeos já gravados, muitas fotos de produtinhos pra resenhar aqui no blog. Até no instagram que é meu grudinho, vocês não tem visto minha carinha, mas já é por outro motivo.

O primeiro motivo é bem simples, que é meu celular, poxa durante uma noite de sono "paf" o bichinho caiu e rachou a telinha, e o pior aconteceu, a câmera frontal parou de funcionar.

E agora como a Sá vai tirar suas selfies??!
Muita coisa deixei de registrar pra vocês. E não é mesma coisa quando alguém tira pra gente.

Dai o insta lançou o stories, cadê a Sá, também não está lá! ( Vocês não sabem quando isso me deixa triste) Snapchat então nem se fala!  Alguém pode estar pensando " a Sabrina , mas  é só você comprar um celular novo." Sim  minhas gatas, é simples mas sabem que em tudo na vida as coisas não funcionam como gostaríamos.

Quando se trata de dinheiro o certo é gastar com  as prioridades ou com o que mais queremos no momento? Aí vai de cada um, mas enquanto a Sá não é cheia da grana, vai as prioridades primeiramente! hahaha...

 Mas calma, o celular já está quase saindo do forno! Eita Giovana, que vai ter muita selfie por aí, pra tirar todo atraso! 

E agora o motivo de vídeos e postagens no blog foi devido a mudança,sei que tem  muita gente que não sabe que mudei de casa e de Bairro. Em Abril vai completar 5 meses. É temporário? É, até eu e Lé ajeitarmos tudinho na outra casa.
Aí vocês já sabem que  mudança é uma coisinha bem chatinha,abre caixas, enche caixas, esvazia as caixas, desfaz as caixas e guarda no lugar, ao todo acho que chegou a dez dias de levar tudo de uma casa pra outra.

Mas o grande problema não é isso claro, foi tudo culpa da queridíssima internet, como fazer para atualizar tudo sem ela! É minhas gatas, uffa, então agora vocês  já sabem de tudo! Precisa contar isso pra vocês. Agora vamos esperar só mais um poquinho que tudo vai voltar ao normal! Já estou  com internet e quanto ao celular falta pouco! 



Saudade de tudo!
Um beijo minhas gatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário