1 de nov de 2016

Melhor tratamento para cabelos coloridos/ tingidos

Shampoo, Condicionador e Máscara - Proteção e realce da cor Arvensis Cosméticos
Oiii minhas gatas, tudo bem com vocês?? Vamos falar de coisas boas?!
Então, ganhei uma linha maara em um encontrinho que fui chamado Blogueiras4ever,e fui a  grande sorteada  ganhando esse mega kit da loja Sindicato da Beleza, que incrível  meninas  essa linha de cosméticos, fui muito sortuda mesmo ,porque pintei o cabelo recentemente  ou seja preciso muito de  bons cuidados e tratamento. E sabem que linha é essa?! É a color protection( viram como fui sortuda) além de proteger e realçar a cor dos meus cabelos essa linha é incrível sabe por que ?
Porque tanto o shampoo, condicionador e máscara são:

  • Sem óleo mineral
  • Sem parabenos
  • Sem ingredientes de origem animal
  • Sem corantes
Virão quanta coisas boas, além disso contém óleo orgânico de Buriti que ajuda a nutrir os fios. Esse ativo que eles contém color protection é uma associação de emolientes, lubrificantes e filtros solares em ciclodextrinas que promovem a ação progressiva dos ativos, potencializando a ação protetora da cor e aumentando a resistência a ruptura dos fios.
Modo de uso  do shampoo e condicionador é como todos os outros.
Na embalagem do condicionador acrescenta que deixa os cabelos leves, e minha gatas como deixa , tenho muito cabelo e volume ,confesso que NUNCA senti essa sensação, é incrível. Deixando também um balanço natural, possuindo Ph adequado manteando o fechamento da cutícula dos fios.
A máscara é cheirosa demais,  contendo 250g.  Quando vira a embalagem de' cabeça pra baixo' , o produto não cai, já ouvi dizer que essas que são as boas.
Aplicação no úmido e limpo , massageando suavemente deixando o produto agir entre 10 a 15 minutos.
O que achei:  Incrível, meu cabelo só usando o shampoo e condicionador fica muito brilhoso,  super, super leve cheiroso também, é notório o cuidados dos fios. Antes  o meu loiro não ficava assim , a além de tudo bem ressecado , com essa linha não mais, da gosto de olhar e tocar nos meus cabelinhos! hahahaha... sério meninas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário